Que não se tenha pressa, mas que não se perca tempo!



Navegando aqui pelo Twitter eu me deparei com essa frase a cima e comecei a refletir sobre. Acho que às vezes é bom e necessário, pensar, repensar, mudar e se arriscar.
2012 foi embora, um novo ano se iniciou e aqui estamos nós, fazendo promessas que por vezes não são cumpridas seja ela por falta de oportunidade ou medo!
Por vezes deixamos passar momentos que poderiam ser aproveitados e inesquecíveis para nós, ai que vem o arrependimento!
A ideia que eu gostaria de passar para vocês hoje é que aproveite o dia, o momento, porque o arrependimento pode ser mais cruel. Eu prefiro me arriscar no que me da vontade, se não dar certo eu deixo pra lá. E se for bom a gente curte mais um pouco.
Saia do computador, vá para a viver a vida. Ela esta te esperando de braços abertos a qualquer momento, vá ao shopping, faça passeios no parque, convide seus amigos para assistir um filme, mande sms para pessoas que não conversa a algum tempo! Se socialize.

Sem desânimo menina, a vida continua, muitos garotos passarão pela sua vida, muitos colegas podem se tornar amigos, a vida é só uma! Não se desespere se algo te deixa pra baixo, enxugue as lágrimas e seja FELIZ.

Um comentário:

  1. o que as vitorias tem de de mau e que nao sao

    definidas.........................................o que as derrotas tem de bom e que tambem nao sao definidas

    ResponderExcluir