"Quanto maior o voo, mais bela a vista"








Ultimamente passei a refletir sobre algumas decisões tomadas e outras que nem chegaram a ser
concretizadas. Com todos esses fatos e fatores passei a perceber que a vida é só uma, ou você mergulha de cabeça no que te da vontade ou você morre de arrependimento por não ter feito o que você queria naquele momento, seja por falta de grana, pensamentos negativos, pessoas que te desanimaram, enfim.. Na vida sempre deixamos algo para trás e algumas vezes isso pode ser positivo, se for algo que não estava te fazendo bem, mas pode ser muito frustante se for algo que tanto almejava.
Ao longo desses anos, fui conhecendo n pessoas, com diferentes histórias, pensamentos, atitudes e caráter, posso dizer que algumas me fizeram bem e eu pude acrescentar um pedaço de suas histórias e coragem na minha vida. Outras só posso lamentar pela falta de caráter, mas aprendi, sim, aprendi a não ser como elas e melhorar sempre!
Aprender, um verbo que tem se encaixado muito em minha vida e vai se encaixar sempre. Com erros, acertos e decepções nós vamos sempre apender algo e evoluiremos sempre. Vou torcendo que meus possíveis erros de hoje se tornem grandes aprendizados no amanhã. Que eu posso passar uma mensagem de esperança e perseverança a todas as pessoas ao meu redor.

Se arrisque, não tenha medo.. "Quanto maior o voo, mais bela a vista" (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário