L´Oréal - Elseve Arginina Resist x3 (Resenha)

Olá meninas, hoje eu vim falar um pouco sobre a linha lançada a pouco tempo pela L´Oréal Paris. 



Seus cabelos estão fragilizados e ressecados? Faltam nutrientes essenciais e têm resistência mais baixa as agressões externas? 
Nova fórmula enriquecida com ARGININA um aminoácido indispensável ao crescimento do cabelo e NUTRI-ÔMEGA, um ativo reconhecido por suas propriedades nutritivas. 
O SEGREDO DA EFICÁCIA: A linha de produtos Arginina Resist x3 fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação: 


  1. Reforça e nutre a fibra
  2. Nutre o bulbo capilar 
  3. Cabelo cresce mais forte e macio








Eu gostei bastante dessa linha, assim como gosto muito de outras da Elseve. O shampoo é um pouco grossinho mais ele não deixa o cabelo pesado. Eu tenho o cabelo oleoso e aprovei, mesmo não sendo o shampoo ideal para o meu tipo de cabelo. Tem um cheirinho bem agradável e deixa o cabelo macio. 









O Condicionador é bem concentrado, o qual não facilita muito na hora da aplicação, por isso que é importante diluir para que o cabelo não fique com um aspecto de sujo. Recomendo que deixe o produto agir alguns minutos nos fios para ficar bem condicionado.







O creme de tratamento eu não gostei muito, esperava mais. Ela deixa o cabelo macio, cheiroso, mas achei que não hidrata muito. Mas na falta de nenhuma da para 'quebrar o galho'.

E você meninas, já usaram, gostaram da linha? 

2 comentários:

  1. AINDA NEM EXPERIMENTEI ESSA LINHA, DOIDA P TESTAR!!

    BEEIJOS =^.^=
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Em breve faço mais resenhas de produtos que deram certo no meu cabelo! Bjs

    ResponderExcluir