Crescer não é uma tarefa fácil


                ..Na vida existem altos e baixos, o mundo gira, e junto com ele existem diversos acontecimentos.



Crescer, se tornar uma adulta.. É tudo o que nós desejamos ao colocarmos um salto e um batom vermelho de nossas mães, pois é, na verdade quando somos pequenas nem sabemos o que realmente é se tornar uma adulta, ter maturidade o suficiente para enfrentar os desafios desse mundo, obstáculos e incertezas.
A partir dai quando chegamos a uma certa idade podemos perceber que as nossas "fantasias" de infância se tornaram reais e que a realidade não é tão fácil o quando pensávamos. Ai vem o pensamento: ai como eu queria ser criança novamente, rs (confesso que falei isso muitas vezes). Pois é, aproveitar a infância é tudo de bom.
Hoje com 17 anos eu compreendo muito bem o quando é chato crescer, rs. Ter que estudar, trabalhar, fazer trabalhos da faculdade e ainda arrumar tempo para sair, isso é, quando os pais não resolvem fazer aqueeele discurso. Ai eu sempre digo para eles: "Daqui a pouco eu vou fazer 18 anos, sei me cuidar muito bem". Se é que sei né? rs
Nós vamos amadurecendo fisicamente e psicologicamente e ai é que passamos a entender e diferenciar o certo do errado, conhecemos e nos decepcionamos com diversas pessoas, nos iludimos com diversos amores, fantasiamos com o príncipe encantado, com a primeira vez dos sonhos, enfim, a vida é um eterno aprendizado e sempre vamos levar uns tombos, mas temos que ter forçar para se reerguer mais forte do que nunca. Afinal, tudo na vida é aprendizado, vamos viver intensamente com sabedoria para que possamos passar com a cabeça erguida diante de todos os desafios que a vida nos apresenta!


A vida cobra e a gente tem que crescer (Nx Zero - Onde estiver).

4 comentários:

  1. seguindooooooo
    lindo seu blog
    de uma passadinha no meu se puder, tem um super sorteio
    http://blogdafranbuenoediegoalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Blog Liindoo!!
    Estou seguindo!
    POoderia me seguir?
    Bjoossss
    famousfashionchik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Ana, irei visitar o seu blog, beijos e continue acessando.

    ResponderExcluir