Dicas de tatuagens

Olá meninas, desculpem a minha demora para postar no blog, maas, hoje eu vim mostrar alguns desenhos de tatuagens que podem inspirar vocês.

Tatuagens de pássaros 




Tatuagens delicadas

Deu pra perceber um pouco do meu gosto por tatuagens,  estou esperando os meus 18 anos (que é daqui 1 mês e 15 dias, todos comemoram), para fazer alguma dessas. O conselho que eu dou pra quem pretende fazer uma tattoo que é pense bem a respeito e alem de tudo sobre:  
- Local da tatuagem no corpo;
- Desenho ou frase que irá ser escrita;
- Bom profissional;
- Consentimento dos pais, se for menor de idade, até porque existem locais que não podem fazer tattoo mesmo com a presença de responsáveis; 
É isso ai meninas, espero que tenham gostado da dica de hoje, até mais :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário