Ele não te merece..



Ouvindo Projota pela manhã, me inspirou a escrever esse post sobre relacionamento. Pra quem  não conhece suas músicas eu super recomendo, várias fazem parte  do meu cotidianos e com certeza irá fazer parte da vida de vocês também! O CD Projeção pra elas é uma homenagem a nós mulheres..

"Vaaaai... taca ele fora,
ta na hora de uma atitude, mina o momento é agora
então vaaaaai... ele não te merece,
então esquece segue a vida agradece, e diz bye!"
(Projota - Toca ele fora...)

Quantas vezes nós não ouvimos das nossas amigas vários conselhos falando que aquele menino não presta e  que não vale a pena continuar com fulano, pois é, essa música do Projota descreve muito bem as atitudes de    alguns meninos que não prestam.
Por vezes nos envolvemos demais com uma pessoa que acabamos ficando 'cegas de amor' e não enxergamos as besteiras que esses meninos fazem e quando nos damos conta acabamos quebrando a cara e vendo que o príncipe virou um sapo, literalmente. As desilusões se tornam aprendizados para que não cometemos os mesmo erros já cometidos no passado.
Com tudo eu aprendi e continuo aprendendo a não apressar demais nem idealizar o príncipe, até porque príncipes não existem, deixar as coisas rolarem é o melhor que se tem a fazer. Se o cara realmente te ama ele irá compreender e não vai desistir tão rápido de você. As paixões são passageiras e quando estamos apaixonados fazemos mil e uma coisas pela pessoa amada e depois quebramos a cara ou nos arrependemos, falamos que nunca mais iremos nos apaixonar, mas não tem jeito, o coração não escolhe as mais belas pessoas para amar.. Se decepcionar faz parte. Mas a vida segue e cada pessoa tem seu valor, um dia todos nós encontraremos uma pessoa que nos fará muito feliz. Como dizem "cada panela tem sua tampa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário