Sobrancelha - Como fazer em casa

Hoje eu vim falar sobre sobrancelha, muito importante na imagem do nosso rosto. 
Eu NUNCA fiz a minha no salão, porque? Nunca tive paciência para esperar crescer! Por isso sempre pesquiso muito sobre esse assunto para aprender um pouco mais já que só eu mexo na minha. 





Esses são os pontos essenciais que se deve seguir para conseguir ter a sobrancelha adequada com seu tipo de rosto!

Comecei a tirar minha sobrancelha muito cedo, então já cometi muitos erros, já foi fina, grossa, torta, falhada, enfim.. Hoje em dia até que está em dia, consegui consertar esses erros com o tempo, lógico que agora penso duas vezes antes de sair arrancando um pelinho rsrs.


A minha está assim agora! Não sou design mas consigo me virar, a minha não é perfeita, um lado não é igual o outro mas gosto dela assim, mais grossinha acho que destaca mais meu rosto! 

Bom, espero que tenham gostado do post! Um beijo.


3 comentários:

  1. Adorei as dicas, você bem que podia vir aqui fazer a minha também beijos.
    http://www.receitasdebelezaverde.com.br

    ResponderExcluir
  2. As suas sobrancelhas são lindas, eu nunca conseguir tirar a minha, e gostei das dicas.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho.
    Grande Beijo e Sucesso!

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Ariane: será que levo jeito mesmo? Vou adotar como segunda profissão.
    Lilian: leva sim, é só seguir as linhas e ir tirando os pelos aos poucos.

    Beijos

    ResponderExcluir