Resenha: Ampola 3 minutos, Pantene Pro-V

Hoje eu vim falar pra vocês sobre as nossas novas queridinhas e milagrosas ampolas de 3 minutinhos.
Confesso que antes de usar eu fiquei com um certo receio, até porque não acreditava que com poucos minutos meu cabelo iria ficar hidratado, mas resolvi arriscar e acabei comprando.


Cada ampola sai em torno de R$4,50

O que diz na embalagem:
A fórmula da Ampola 3 minutos de Pantene penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados criam um escudo protetor. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.´



Minha opinião: 
Ao começar a aplicar o creme já da pra perceber que o cabelo fica bem sedoso, assim facilitando na hora de desembaraçar os fios. A embalagem é pequena mas a quantidade que vem é suficiente para passar em todo o cabelo! Gostei muito, achei que deu uma selada nas pontas e brilho para os meus cabelos, como eu uso muito o secador e a chapinha meus fios acabam sofrendo muito e essa ampola ajudou bastante. Comprei e vou comprá-la sempre que for necessário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário